Tom Cruise, astro de Missão Impossível e Top Gun, oficialmente vai para o espaço. O astro recebeu a aprovação para viajar para fora da Terra em 2021.
A informação é do TMZ. Com essa aprovação, Tom Cruise pode dar o próximo passo do longa, que será um grande passo para o cinema.
Como se sabe, Tom Cruise e o diretor Doug Liman desenvolvem um filme que se passa no espaço. A SpaceX, de Elon Musk, e a NASA estão envolvidas no projeto, uma vez que as empresas devem dar todo suporte para viagem.
O TMZ diz ainda que a aprovação para o astro de Missão Impossível e para o diretor foi colocada no manifesto da Estação Espacial Internacional de 2020-2023. O filme será gravado na própria estação.
O custo, porém, não será nada barato. O orçamento da Universal seria de, no mínimo, US$ 200 milhões.
A primeira viagem da dupla para gravação do filme no espaço deve ser em outubro de 2021. Ao mesmo tempo, os fãs acompanharão Tom Cruise de forma mais clássica.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2019/06/mission-impossible-ghost-protocol.jpg)
Tom Cruise tem ainda mais em Missão Impossível
Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado junto com o sétimo.
Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.
Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.
O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.
O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.
Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021. Já o filme no espaço ainda não tem previsão.