Cobra Kai faz jus ao legado de Karatê Kid e entrega algumas ótimas lutas em suas temporadas já lançadas. Mas a maior delas é a briga do colégio e agora sabemos como foi a produção dessa cena.
Em um vídeo publicado nas redes da Netflix, os astros Xolo Mariduenã, Pyton List, Mary Mouser e Tanner Buchanan contaram sobre como foi gravada essa cena da segunda temporada.
No vídeo, o elenco da série vai de plano em plano da sequência, comentando diversos aspectos, desde a atuação, até a coreografia em si.
Trata-se de uma ótima oportunidade para quem não tem muita familiaridade com o processo cinematográfico.
Veja o vídeo, abaixo.
Inimigos na série e amigos na vida real
Johnny Lawrence e Daniel LaRusso podem ser arqui-inimigos em Karatê Kid e Cobra Kai, mas será que os atores também são rivais na vida real? Aparentemente, a realidade está bem longe da ficção.
Em entrevista ao Pop Culture, William Zabka (Johnny) falou sobre sua relação com Ralph Macchio (Daniel).
“Tem sido ótimo – Ralph e eu nos tornamos bons amigos ao longo dos anos, e quando nos apresentaram isso [Cobra Kai], mantivemos bastante contato desde então”.
“Ambos somos bem cuidadosos e respeitosos com Karatê Kid e temos essa história um com o outro”, continuou o astro.
Zabka ainda falou o quão único foi filmar Cobra Kai.
“Nós dois compartilhamos algo que somente nós conseguimos entender e nos relacionar”, disse o ator.
“Ter a chance de trabalhar com eles novamente é empolgante e ver Macchio se tornar Daniel LaRusso, quando eu vivo Johnny, aqueles caras ainda vivem em nós e está acontecendo”, continuou.
Ralph Macchio também já falou sobre a amizade dos dois fora da tela e como isso afetou as gravações de Cobra Kai.
“Foi a primeira cena que gravamos juntos em quase 30 anos, e ela já veio com uma química que nem sabíamos que tínhamos. É como dizer que o raio caiu duas vezes no mesmo lugar”.
Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. A série de Karatê Kid está renovada para o 3° ano.