ALERTA DE SPOILERS
Kaley Cuoco seguiu com a carreira após The Big Bang Theory. Um dos primeiros trabalhos após a comédia foi como Arlequina.
A atriz não está substituindo Margot Robbie no papel, a intérprete da personagem em filmes. O que acontece é que Kaley Cuoco dá voz para a vilã da DC em uma série animada.
Porém, uma vez em The Big Bang Theory, sempre em The Big Bang Theory. O papel da atriz tem uma referência à comédia de sucesso.
A referência foi feita na 2ª temporada da série da DC. Tudo acontece numa conversa de Arlequina com o Batman (Diedrich Bader) e o Comissário Gordon (Christopher Meloni).
A primeira frase de Arlequina é uma clara referência. Mais que isso, uma piada sobre a ex série de Kaley Cuoco.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/06/big-bang-theory-elevador.jpg)
Piada com The Big Bang Theory
A conversa acontece no topo de um prédio abandonado. Quando Arlequina chega, ela faz uma piada sobre um elevador quebrado.
“Qual é o ponto de ter um elevador se ele não funciona?”, pede a personagem de Kaley Cuoco.
Como os fãs da comédia sabem, The Big Bang Theory contou com um ponto curioso durante 12 temporadas. O elevador do prédio de Sheldon, Penny e Leonard sempre ficou quebrado.
As faixas impedindo a entrada no elevador viraram parte icônica do cenário da série. Ao longo da comédia, os fãs até descobriram que foi Sheldon e Leonard quem estragaram o elevador.
The Big Bang Theory terminou em 2019 após 12 temporadas. A série está disponível no Globoplay.
Enquanto isso, Arlequina é exibida no Syfy no Brasil.