Netflix

Os piores filmes da história da Netflix, segundo seus assinantes

Os piores filmes da história da Netflix, segundo seus assinantes

Desde o lançamento de seu primeiro filme original em 2015, a Netflix investiu bilhões de dólares na produção de inúmeros longas que entraram de cabeça no mercado do cinema e conseguiram até indicações para o Oscar.

Nem todos os projetos, no entanto, apresentam o mesmo nível de qualidade. Alguns filmes da Netflix foram detonados praticamente de forma unânime pelo público e por críticos, e as notas no IMDB refletem esse fato.

No site, fãs podem avaliar filmes e séries com notas de 1 a 10. Confira abaixo os filmes originais da Netflix com as piores notas no IMDB!

Pai do Ano – 5.2

Pai do Ano é um filme de comédia da companhia de produção de Adam Sandler, assim como vários outros itens dessa lista. A história gira em torno de dois universitários bêbados que discutem quem seria o vencedor em uma briga envolvendo seus pais. Para resolver o dilema, eles resolvem testar na prática a teoria.

Lá Vem os Pais – 5.1

Lá Vem os Pais é outro produto da companhia de Adam Sandler, dessa vez protagonizado pelo próprio ator e Chris Rock. O filme acompanha a história de dois pais que não se suportam mas são obrigados a se unir no casamentos dos filhos. A performance de Chris Rock, especialmente, foi bastante criticada.

Sandy Wexler – 5.0

Embora tenha sido visto por alguns críticos como uma melhoria nas terríveis comédias de Adam Sandler, Sandy Wexler não conseguiu conquistar o público. O filme acompanha Sandler como um empresário de artistas nos anos 90, que conhece uma cantora vivida por Jennifer Judson e se apaixona.

Próxima Parada: Apocalipse – 5.0

Protagonizado por Kat Graham (The Vampire Diaries), Theo James (Divergente) e Forrest Whittaker (Pantera Negra), esse filme pós-apocalíptico falha em vários níveis diferentes. A edição e os efeitos especiais foram os aspectos mais criticados, porém a história clichê e confusa não foi poupada. O longa acompanha o personagem de Theo James tentando encontrar sua namorada grávida em um cenário de destruição.

Os 6 Ridículos – 4.7

Por incrível que pareça, Os 6 Ridículos foi o primeiro filme de comédia produzido pela Netflix. Ninguém esperava uma grande obra do cinema de um faroeste cômico produzido e protagonizado por Adam Sandler, mas Os 6 Ridículos precisava ser tão ruim assim? O filme é uma sequência insuportável das piadas mais sem graça já escritas, e basicamente não conta com quase nenhum momento de redenção.

Io – 4.6

Io é um filme de ficção científica protagonizado por Anthony Mackie (MCU) e Margaret Qualley (Fosse/Verdon), lançado em 2019. O longa conta a história de dois sobreviventes procurando um refúgio após a terra se tornar inabitável. O filme foi criticado principalmente pela maneira como lida com o desenvolvimento de sua trama e seu desfecho.

I Am The Pretty Thing That Lives In The House – 4.5

I Am The Pretty Thing That Lives In The House chegou a fazer sucesso com críticos, mas não conseguiu encontrar seu público na Netflix. O thriller protagonizado por Ruth Wilson conseguiu aprovação de 60% no Rotten Tomatoes, mas não agradou espectadores comuns. A principal crítica dos espectadores é o ritmo do filme, visto como muito lento.

Death Note – 4.4

Hollywood já deveria ter entendido que adaptar animes para o cinema é uma tarefa difícil que deve ser realizada com muito cuidado e respeito pela obra original. Death Note enfrentou críticas desde o anúncio de sua produção. Os produtores do longa parecem não ter entendido o que fez Death Note um dos animes mais influentes de todos os tempos, e investiram em uma história americanizada que ignora alguns dos aspectos mais importantes da obra original. A única coisa que salva o filme de Death Note é a atuação sólida de Willem Dafoe como o shinigami Ryuku.

Obsessão Secreta – 4.3

Embora tenha sido um dos filmes mais assistidos da Netflix em 2019, Obsessão Secreta foi detonado com unanimidade por público e crítica. Protagonizado por Brenda Song, o longa foca na história de Jennifer, uma mulher que acorda com amnésia após um acidente traumático e conta com a ajuda do marido para se recuperar. Porém, ela rapidamente percebe que nada é o que parece e descobre grandes segredos. A principal crítica ao filme veio por sua previsibilidade de tramas clichês.

Vende-Se Esta Casa – 3.2

Segundo os internautas do IMDB, Vende-se Esta Casa é o pior filme já produzido pela Netflix. Lançado em 2018 no auge do sucesso de Dylan Minette em 13 Reasons Why, o longa conta a história de uma família que se muda para uma casa à venda e começa a desconfiar que algo estranho está acontecendo no local. O longa foi criticado por inúmeros furos no roteiro, sustos previsíveis e ritmo estranho.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.