Cuidado! Contém spoilers da oitava e última temporada de Game of Thrones!
Em entrevista à EW, Emilia Clarke defendeu a postura de Daenerys durante a revelação de que Jon Snow é um Targaryen, no segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones.
“A questão de ser um familiar dela é normal para ela”, explicou Clarke. “Ela poderia ter facilmente se casado com seu irmão. Não é um problema. É um problema para Jon, mas vamos esquecer isso. A questão principal é que estamos diante da mesma promoção e eu tenho trabalhado nisso durante toda minha vida”.
“Essa é toda minha existencia”, enfatizou Clarke. “Desde o nascimento! Dany literalmente nasceu pensando: CORRA! Esses fodid** em Westeros ferraram tudo. Agora “você é nossa única esperança'”. disse a atriz.
“Há tanto que ela viu e testemunhou, ela se passou por muito, sofreu e se machucou para chegar aqui e Jon nem quer isso!”, continuou Clarke.
A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.
Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.
A temporada final de Game of Thrones está indo ao ar aos domingos na HBO, às 22h.