Celebridades

Amber Tamblyn afirma ter sido assediada quando tinha 16 anos pelo ator James Woods

Amber Tamblyn afirma ter sido assediada quando tinha 16 anos pelo ator James Woods

Na tarde de segunda (11), a atriz Amber Tamblyn, que participou de Django Livre (2012) e da saga Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, revelou através de seu twitter oficial ter sido assediada pelo premiado ator James Woods.

“James Woods assediou a mim e uma amiga, quando estávamos em um restaurante. Ele queria nos levar para Vegas. Eu respondi, ‘Eu tenho 16 anos’ e ele respondeu ‘Melhor ainda”, revelou a atriz em seu twitter.

O ator logo tratou de negar o fato. E recentemente Tamblyn decidiu contar toda a história em uma carta aberta à James Woods.

“Minha amiga Billy e eu estávamos no Roxy assistindo uma banda que adoramos. Depois decidimos ir à um restaurante. Quando estávamos deixando o restaurante, fomos para paradas por você e um amigo seu, que até então pareciam muito gentis. Em algum ponto você sugeriu que todos fossemos à Las Vegas. Você tentou parecer inocente quando fez a pergunta. Isso com certeza, é algo que predadores sexuais gostam de fazer”

Amber Tamblyn completou dizendo que isso é um problema recorrente na história das mulheres do mundo. Relembrando que normalmente as pessoas tendem à desacreditar a mulher, ao invés de apoiá-la.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.