A Apple TV+ renovou Os Bucaneiros para uma terceira temporada. A notícia chega dois meses após o encerramento da segunda temporada do drama romântico de época na plataforma, que terminou com um grande gancho.
O episódio final mostrou Theo abdicando do título para se divorciar de Nan e se casar com Lizzy, enquanto Nan fugia de Tintagel guardando um segredo de gravidez que acabara de revelar a Lizzy.
“Absolutamente tudo está em aberto, e nada do que ela achava certo continua sendo, exceto o fato de que [Nan] está com o filho de [Theo] na barriga — e ele não sabe disso”, disse Katherine Jakeways, criadora e showrunner de Os Bucaneiros, ao site Deadline na época do final da segunda temporada. “De repente, ela tem liberdade de ser uma Duquesa, liberdade de seu casamento e liberdade do conhecimento dele sobre o bebê — o que lhe dá carta branca para decidir seu próprio destino.”
Além de desenvolver novas tramas para os personagens que retornam, a equipe criativa de Os Bucaneiros já planeja o elenco da terceira temporada, que deve incluir um possível novo vilão: Kit, o meio-irmão ilegítimo e secreto de Theo, convocado no final da segunda temporada para se tornar o novo Duque de Tintagel após a abdicação de Theo.
Sobre Os Bucaneiros
Baseado no último romance inacabado de Edith Wharton, vencedor do Prêmio Pulitzer, Os Bucaneiros acompanha as aventuras de um grupo de ricas herdeiras americanas em busca de respeitabilidade e status social entre os aristocratas britânicos nobres, mas empobrecidos, do final do século XIX.
A série é estrelada por Kristine Froseth (The Society), Alisha Boe (13 Reasons Why), Josie Totah (Saved by the Bell), Aubri Ibrag (Dive Club), Imogen Waterhouse (The Outpost) e Mia Threapleton (Shadows) como as bucaneiras Nan St. George, Conchita Closson, Mabel Elmsworth, Lizzy Elmsworth, Jinny St. George e Honoria Marable.
A produção foi criada por Katherine Jakeways (Tracey Ullman’s Show) e teve sua 1ª temporada dirigida por Susanna White (Bleak House).
As duas temporadas de Os Bucaneiros estão disponíveis no Apple TV+. O terceiro ano da série não tem previsão de estreia.