A 3ª temporada da série O Rastreador perderá dois personagens principais: Bobby Exley, interpretado por Eric Graise, e Velma Bruin, interpretada por Abby McEnany. O showrunner Elwood Reid explicou em entrevista ao TVLine a saída de ambos. Confira abaixo sua declaração!
“Com relação a Velma, ela vai ficar com Teddi”, compartilhou o produtor executivo, citando a ex-exposa da personagem, interpretada por Robin Weigert e descartada de O Rastreador após a primeira temporada. Quanto a Bobby, “ele aproveitou uma boa oportunidade. Isso não significa que essas pessoas não possam voltar, mas queríamos consolidar e expandir um pouco mais o escritório de Reenie”.
O Rastreador agora conta com apenas dois personagens regulares:
Justin Hartley como Colter Shaw, um habilidoso sobrevivente e rastreador que ganha a vida auxiliando policiais e cidadãos comuns em troca de recompensas, e Fiona Rene como a advogada Reenie Greene, que auxilia Colter em questões legais.
Além disso, Reid também revelou que Randy (Chris Lee), o primo de Bobby, continuará a aparecer. Depois dos traumas recentes enfrentados por Reenie, ela decide reforçar sua segurança e chama Randy para ajudar, o que abre a possibilidade de ele se tornar uma presença fixa, tanto em parceria com Colter quanto no escritório de advocacia dela. Segundo o showrunner, essa dinâmica também amplia o papel de Fiona Rene na história, fortalecendo ainda mais o universo da série.
Além disso, os novos episódios trarão um dos momentos mais aguardados pelos fãs: o retorno de Jensen Ackles como Russell Shaw, irmão afastado de Colter. A trama inicial da temporada mostrará os dois unidos para desvendar a verdade sobre a morte do pai e, ao mesmo tempo, investigar o desaparecimento da esposa e filha de um cliente de Reenie – tudo ligado a uma perigosa organização chamada The Process.
O Rastreador está disponível no Disney+ com as duas primeiras temporadas. O 3º ano estreia em 19 de outubro nos EUA, ainda sem previsão para o Brasil.