Confira

Isabela Merced revela o que o que vem por aí no relacionamento de Ellie e Dina em The Last of Us

Isabela Merced abre o coração sobre o futuro de Ellie e Dina em The Last of Us

Isabela Merced revela o que o que vem por aí no relacionamento de Ellie e Dina em The Last of Us

A segunda temporada de The Last of Us pode ter sido sombria, mas o relacionamento de Ellie (Bella Ramsey) e Dina (Isabela Merced) aqueceu o coração dos fãs.

As duas garotas buscam vingança pela morte de Joel e durante todo o processo, Dina descobre que está grávida após uma relação com Jesse. Ela e Ellie planejam criar o bebê juntas, mas a fúria da vingança atrapalha o final feliz.

A estrela Isabela Merced conversou com a TV Line sobre o rumo que o relacionamento de Dina e Ellie está tomando e o que elas significam uma para a outra.

Durante a entrevista, a repórter relembrou que Isabela Merced havia comentado anteriormente que Dina era responsável por trazer de volta a sensação de alegria para Ellie. Para Merced, essa relação representava “o futuro dela”, ou seja, o que Ellie e Dina estavam tentando construir juntas.

“Acho que Dina talvez não tivesse clareza sobre o que queria e isso a estava atormentando muito”, disse Merced. “Acho que humanos sem um desejo ou uma necessidade são meio sem rumo, e isso pode deixar um vazio no coração. Ellie permitiu que Dina visse seu futuro com clareza. E, uma vez que ela conseguiu isso, Dina sentiu uma espécie de fervor e impulso. Agora ela tem um objetivo e vai ter aquele bebê [palavrão] com a namorada e elas vão viver felizes para sempre.”

No episódio final da segunda temporada de The Last of Us, Ellie revela a Dina um segredo importante: Joel matou o único médico capaz de desenvolver uma cura usando o cérebro dela, o pai de Abby. Esse ato não só tirou a chance da humanidade de se salvar, como também foi o que motivou Abby a buscar vingança.

“É muito chocante quando você descobre que a base do seu relacionamento é construída sobre algum tipo de mentira”, afirmou Merced. “Hum, vai ser chocante, eu acho. A questão é que o amor é forte. Amor… é uma coisa muito confusa e poderosa, e se faz sentido, não é amor, certo? Então, estou torcendo por eles. Tudo está realmente bagunçado neste ponto do final desta temporada. Então, eu realmente espero também que dediquemos tempo e cuidado à história de Dina, para realmente ver como ela – se ela perdoar – acabará perdoando [Ellie].”

A terceira temporada de The Last of Us focará principalmente na história de Abby Anderson (Kaitlyn Dever), seguindo o mesmo caminho do videogame original.

The Last of Us está disponível na HBO Max.