RIP

Estrela de The Walking Dead morre aos 33 anos

Jovem atriz foi acometida por um glioma do sistema nervoso central

Estrela de The Walking Dead morre aos 33 anos

A estrela de The Walking Dead, Kelley Klebenow, conhecida pelo público como Kelley Mack, faleceu aos 33 anos. Ela apareceu em cinco episódios da 9ª temporada de The Walking Dead como Adeline (Addy), moradora da Colônia Hilltop.

A irmã de Mack, Kathryn, compartilhou nas redes sociais a notícia da morte, ocorrida no último sábado, 2 de agosto, em Cincinnati, Ohio. Confira abaixo! A causa seria um glioma do sistema nervoso central.

Mack nasceu em 10 de julho de 1992 em Cincinnati. Ela sempre foi apaixonada por contar histórias e isso foi despertado quando ganhou uma mini câmera de vídeo de presente de aniversário. Após se formar em Cinematografia pela Dodge College of Film da Universidade Chapman, ela morou e trabalhou em Los Angeles por 11 anos.

Seu trabalho mais notável foi em The Walking Dead, na qual interpretou Addy. Fora da série, ela apareceu em vários programas de televisão populares e de longa duração, incluindo um episódio da 3ª temporada de 9-1-1. Ela também deu as caras em Chicago Med, na qual surgiu em um episódio da oitava temporada como a personagem Penelope Jacobs.

Ela também fez dublagens em filmes, onde gravou para o aclamado pela crítica e vencedor do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso, dublando Gwen Stacy (Hailee Steinfeld). Mack também dublou a personagem Gwen em um comercial do Hyundai Ioniq de 2024.

Além de atuar, ela também exerceu as funções de produtora e roteirista em vários projetos, incluindo um que foi distribuído para a Shudder e foi reconhecido com o Prêmio Escolha do Júri no Festival de Cinema de Terror de Atlanta.