Ao que tudo indica, o co-CEO da DC Studios, James Gunn, está mirando em Adria Arjona para ser a nova Mulher-Maravilha. Em uma nova entrevista, ele foi questionado sobre seguir a atriz nas redes sociais e se isso indicava uma nova parceria entre eles.
Gunn explicou: “Eu sigo a Adria no Instagram, mas todo mundo saiu [e disse]: ‘Ele só a seguiu, isso significa que ela é a Mulher-Maravilha’. “Ela seria uma ótima Mulher-Maravilha, aliás.”
E finalizou lembrando do primeiro projeto que fez com Arjona: “Ela participou de um filme que fiz há sete anos. Somos amigas e nos conhecemos desde então. Eu a segui naquela época, não apenas a segui.”
Vale destacar que o filme a que Gunn se refere é The Belko Experiment (2016).
Já Arjona, em entrevista ao CinemaBlend no início deste ano, elogiou James Gunn e demonstrou sua gratidão por ele: “Eu adoro James Gunn. Ele me deu meu primeiro filme, que foi como meu primeiro filme de estúdio, então devo muito a ele.”
Quando perguntada se o fato de Gunn segui-la significava alguma coisa, ela foi enigmática: “Não sei”.
O novo filme da Mulher-Maravilha, produzido pela DC, foi anunciado no mês passado.
Vale destacar que o filme está em estágios iniciais de desenvolvimento, então não há diretor e elenco definidos.
Mulher-Maravilha não tem previsão de estreia. Até então, a icônica heroína, vivida por Gal Gadot, tem dois filmes próprios, Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984 – disponíveis na Max.