Confira

Thunderbolts* deixou de fora importante personagem do MCU

Melina Vostokoff não dá as caras no novo filme da Marvel

Thunderbolts* deixou de fora importante personagem do MCU

Um importante personagem com laços estreitos com o Guardião Vermelho de David Harbour e Yelena Belova de Florence Pugh não deu as caras no filme Thunderbolts*. Trata-se de Melina Vostokoff, do filme Viúva Negra, personagem de Rachel Weisz.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, David Harbour manifestou o interesse em ver Melina se reunindo com o Guardião Vermelho em um futuro filme do MCU: “Conversei com o pessoal da Marvel sobre Melina e acho que ainda há muito potencial para Melina”.

“É engraçado, quando filmamos Viúva Negra, não houve tempo para essa cena no filme em si, porque o filme é claramente sobre a personagem de Scarlett”, completa.

Uma cena excluída sugere um romantismo entre Alexei/Guardião Vermelho de Harbour e Melina de Weisz. Porém, o fato do longa Viúva Negra se passar entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o MCU ultrapassou essa era em sua linha do tempo sagrada, significando que muita coisa poderia ter acontecido com Melina nos anos posteriores.

Harbour ainda mantém esperança de que a personagem de Weisz volte: “Mas acho que há potencial para o ressurgimento de Melina de alguma forma interessante, e eu adoraria tê-la de volta na vida de Alexei. Ela acrescentaria uma complexidade tão interessante”, afirma.

Thunderbolts* estreia oficialmente em todos os cinemas em 1º de maio

Thunderbolts* continua as histórias de 3 personagens da Viúva Negra

Thunderbolts* é tido como uma espécie de sequência de Viúva Negra, continuando as histórias do Guardião Vermelho e Taskmaste. A personagem Yelena de Florence Pugh também está de volta, embora, ao contrário dos outros dois, Thunderbolts* não é a primeira vez que os fãs do MCU veem a ex-Viúva Negra desde seu filme de 2021. Isso porque Pugh apareceu depois na série limitada da Disney+, Gavião Arqueiro, tentando matar Clint Barton, que ela acredita ser o responsável pela morte da sua irmã Natasha Romanoff.

Nesta sexta-feira (2), foi dada a largada em Thunderbolts* nos cinemas e projeções indicam que a sua bilheteria se aproximará do orçamento de produção de US$ 180 milhões já no primeiro fim de semana de estreia. Depois da decepção da Marvel com Capitão América: Admirável Mundo Novo, Thunderbolts* pode finalmente entregar o sucesso que a Marvel merece no ano de 2025, já que as avaliações do Rotten Tomatoes de crítica e público são extremamente positivas.

Thunderbolts* está em cartaz nos cinemas.



 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.