Filmes

Freeheld | Miley Cyrus embala novo trailer do drama gay

Freeheld, filme que traz Ellen Page (Juno) e Julianne Moore (Para Sempre Alice) como um casal homossexual, ganhou um novo trailer, embalado pela nova música de Miley Cyrus, “Hands of Love”. Assista mais abaixo.

Ellen Page flerta com Julianne Moore no clipe do drama gay

Em recente entrevista à revista Out, Ellen Page disse que o drama lésbico, um dos candidatos à corrida para o Oscar 2016, ajudou ela a ter coragem de assumir sua homossexualidade – ela “saiu do armário” publicamente no início do ano passado.

“Eu lembro que pensava, ‘Ellen, como em nome de Deus você pode fazer um filme desse e não ser assumida? Cara, conta logo para as pessoas que você é gay. Se toca, na boa, e vai ajudar aqueles que não são tão privilegiados como você’. Então [o filme] fez eu me assumir”, confessou – leia mais aqui.

Assista ao primeiro trailer de Freeheld

Adaptada do documentário vencedor do Oscar em 2008, a trama acompanha a mecânica de New Jersey Stacie Andree (Page) e sua namorada, a detetive policial Lauren Hester (Moore), que batalham para conseguir os benefícios da pensão de Hester, após esta contrair uma doença terminal. O casal passou as últimas semanas de Hester lutando por uma apelação, causa ganha pouco antes da morte de Lauren em 2006.

Steve Carell, Michael Shannon, Luke Grimes e Josh Charles completam o elenco.

Com direção de Peter Sollett (Uma Noite de Amor e Música), Freeheld estreia nos EUA em 2 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.