Filmes

De Volta Para o Futuro | Doc Brown retorna em teaser do relançamento da trilogia

Depois do cartaz, foi divulgado um vídeo para promover o relançamento da clássica trilogia De Volta para o Futuro.

Christopher Lloyd reprisa o papel do icônico Doc Brown no teaser do curta “Doc Brown Saves the World”, que será lançado numa edição especial em Blu-ray e DVD para celebrar os 30 anos do primeiro filme. Assista mais abaixo.

O curta será apenas um de alguns extras inéditas da edição Back to the Future: 30th Anniversary Trilogy, que chegará às lojas americanas em 21 de outubro, mesmo dia em que os personagens Marty McFly e Doc Brown viajaram para o futuro no segundo filme.

A Universal Pictures também relançará os três filmes (1985, 1989 e 1990) nos cinemas. Não há mais informações sobre as novas versões, nem se elas chegarão às salas de outros lugares do mundo.

Skate voador do filme De Volta Para o Futuro vira realidade

Em outra notícia relacionada, De Volta para o Futuro pode ganhar uma refilmagem. A Universal está em negociações para adquirir a Dreamworks, empresa de Steven Spielberg, que está prestes a encerrar seu contrato com a Disney. Mas há um grande interesse do estúdio por trás dessa aquisição… que seria ter Spielberg supervisionando os remakes de Tubarão (dirigido por ele nos anos 70) e De Volta Para o Futuroleia mais.

Além do relançamento da trilogia e um possível remake do longa original, De Volta para o Futuro também virou tema de documentário, Back in Time, que analisa e explora o legado dos clássicos filmes – assista aqui ao trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.