Séries

The Walking Dead | Daryl originalmente andaria de cavalo na série, conta ator

Agradeça Norman Reedus pelas imagens icônicas de Daryl Dixon em sua motocicleta em The Walking Dead. O ator foi o responsável por convencer os roteiristas da série a mudar uma parte do roteiro que colocava Daryl em cima de um cavalo, e não de uma Harley Davidson.

“Eu fiz esse filme com Robert Redford chamado Conspiração Americana, e meu personagem andava de cavalo e tinha que ser muito durão e bruto – mas o cavalo não colaborava, ele sabia que eu estava com medo dele me derrubar, e de repente parou de seguir as instruções. E Robert gritava ‘alguém vá lidar com o cavalo do Norman!'”, riu o ator em entrevista ao apresentador Conan O’Brien.

Segundo ele, essa má experiência o fez argumentar com os roteiristas pela eliminação do cavalo de The Walking Dead. “Quando eu li aquilo no roteiro eu pensei que seria o mesmo inferno. E no set eu vi a moto ali ao lado e perguntei de quem era. Eles disseram que era do meu irmão, Merle – e eu argumentei que, se Merle sabe andar de moto, Daryl provavelmente teria aprendido também”, contou.

Novos rumores apontam quem será a vítima de Negan

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada vai revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

Criador revela quem será a vítima de Negan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.