Filmes

Supergirl terá irmã de Lex Luthor e mais quatro novos personagens; saiba mais

Após as notícias de que a segunda temporada de Supergirl deve contar com a sua própria versão do Superman (saiba mais aqui), a TVLine revelou mais cinco novos personagens do segundo ano da série, incluindo a irmã de um famoso vilão do Homem de Aço.

Lena Luthor, irmã mais nova de Lex, aparecerá em National City tentando fugir da sombra do irmão. A personagem é descrita pela CW como sexy e esperta, determinada a conseguir o que quer – resta saber exatamente o que isso implica para Kara e Supergirl.

Outro personagem se chama Nick Farrow, e é descrito como um “ousado repórter tentando fazer seu nome no mundo das notícias, mas cujo passado egoísta e hedonista segue como um fantasma no seu presente”. A descrição ainda dá a dica de que Nick pode eventualmente se tornar um herói.

Os outros três nomes listados são: The Doctor, uma nova vilã diabólica que implanta prisioneiros com tecnologia alienígena; Snapper Carr, a escolhida por Cat para comandar a divisão de jornalismo em sua ausência; e Maggie, uma detetive lésbica que assume o comando de um departamento da polícia especializado em meta-humanos e alienígenas.

Supergirl | Calista Flockhart pode não aparecer na segunda temporada

Recentemente, a The CW, novo canal de Supergirl, confirmou os planos de uma mega crossover entre a série da heroína e outras atrações da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – veja o teaser aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.