Netflix

Stranger Things | Novo vídeo e fotos da série da Netflix mostram garota com poderes

A Netflix Brasil divulgou um vídeo legendado e novas fotos de sua nova série de suspense, Stranger Things, que mostram uma garota com poderes paranormais, chamada apenas de Onze. Confira mais abaixo.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, a trama se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história de formação de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos.

Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown completam o elenco. Os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life) assinam a produção executiva.

A Netflix disponibilizará a primeira temporada de Stranger Things no dia 15 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.