Netflix

Sacred Games | Netflix e produtora de Bollywood se juntam em nova série

Não é mais novidade para ninguém que Bollywood, a versão indiana de Hollywood, é tão grande e produz tantos filmes quanto sua contraparte americana. Pois o crescente cinema indiano vai ganhar o apoio do Netflix na próxima série do serviço de streaming, Sacred Games, produzida em parceria com um estúdio de Bollywood.

O projeto visa adaptar a elogiadíssima obra do escritor Vikram Chandra, que se passa no submundo criminoso de Mumbai, mostrando o crime organizado e a corrupção que estão por trás do crescimento econômico acelerado da Índia. A ampla história de Chandra passeia por todas as castas e classes sociais indianas.

Marseille | Netflix renova série francesa para segunda temporada

“Eu assisti nos últimos anos ao Netflix simplesmente revolucionar a forma como vemos e fazemos TV”, comentou o escritor em uma declaração oficial. “Eu estou confiante de que toda a cor, vitalidade e música do universo em que habitei por tanto tempo será traduzido com fidelidade no espaço provido pelo Netflix”.

“Sacred Games reforça os nossos esforços de trazer conteúdo produzido por e para comunidades regionais, conteúdo autêntico e de qualidade para cada um dos 190 países em que estamos presentes ao redor do mundo”, citou o vice-presidente do Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.