Séries

Prison Break | Dominic Purcell aparece sangrando em foto após acidente no set

Dominic Purcell se acidentou durante as gravações da nova temporada de Prison Break após uma barra de ferro ter caído em sua cabeça.

Em função disso, o ator teve o nariz quebrado em dois lugares, além de ganhado um corte feio na cabeça. Depois do susto, Purcell postou uma foto no Instagram em que aparece sangrando, mas logo tratou de aliviar os fãs:

“Estou bem, mas eu consegui uma plástica no nariz de graça por causa disso. Estou feliz por estar vivo. Ainda bem que sou descendente de vikings!”, brincou.

Prison Break está de volta e pronta para sua maior fuga até então. Nessa nova temporada-evento, os astros originais da série são reunidos para uma nova aventura através do globo, apresentando mais emoções e ganchos que se tornam marcas registradas da série quando ela foi originalmente ao ar entre 2005-2009, diz uma breve sinopse do revival.

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Dominic Purcell (Lincoln Burrow), Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.