Séries

Penny Dreadful | "Vou sentir falta de Vanessa Ives", diz atriz sobre fim da série

Atenção para spoilers da série a seguir!

Em entrevista ao TV Line, Eva Green falou sobre a despedida de sua personagem Vanessa Ives na série Penny Dreadful, que foi cancelada sem alarde após três temporadas.

“Vou sentir falta de Vanessa. Vai ser meio que difícil deixar a personagem para trás. Ser capaz de interpretar um personagem tão lindo é um presente para qualquer ator e eu fui muito sortuda por isso”.

A atriz também comentou o desfecho trágico da personagem, que passou boa parte da série lutando contra as trevas mas decidiu encerrar sua luta em seus próprios termos.

“Eu sempre achei que Vanessa merecia ir para a luz. Lá no fundo, a fé dela é muito forte, e por isso a Joana d’Arc dentro dela teve que vencer. Foi um final muito forte”.

O colega de elenco de Green, Josh Hartnett, aproveitou o assunto para justificar a atitude de Ethan, que ficou incumbido com a missão de acabar com a vida da amada.

“Não era a maneira que Ethan queria que tudo acabasse, naturalmente. Mas ele sempre quis cuidar de Vanessa. E se tornou muito claro que essa era a única forma que ele poderia ajudá-la”.

Confira um vídeo sobre os momentos finais de Penny Dreadful, que revela o desfecho de Vanessa Ives:

Penny Dreadful chegou ao fim com 27 episódios produzidos e sem dar chance de despedida a seus fãs.

penny dreadful dvdPenny Dreadful chegou ao fim e vai deixar saudades, mas você pode levar para casa essa série de terror que conquistou o público e ver e rever quando e quantas vezes quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.