Séries

Outcast | Quarto episódio coloca em cheque o passado de Kyle, Anderson e Megan

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Outcast aos poucos se mostra uma série que se importa profundamente com a história e o passado de seus personagens. O quarto episódio da temporada, “A Wrath Unseen” (1×04) mexeu no passado de Kyle, Anderson e Megan, duvidando de fatos e histórias e ressuscitando demônios antigos (no caso de Outcast, literalmente) de cada um deles.

Outcast | Autor diz que não se importa com as comparações com The Walking Dead

A começar por Megan, é claro, que viu seu abusador na infância retornar à Rome, cidade onde se passa Outcast. Após Kyle recebê-lo com uma chuva de ataques físicos em vão (Donnie, o abusador, ainda era mais forte do que Kyle, como era na infância dele), Megan aponta uma arma para seu ex-estuprador e o diz para sair da cidade antes que Mark, seu marido, o faça sair à força. Claro que, quando Mark tenta fazer isso, a polícia acaba pegando-o no ato.

Enquanto isso, o maligno Sidney mostrou um pouco mais de suas garras ao aparecer no enterro de Norville, clamando ser um antigo amigo do falecido e “casualmente” perguntando por Kyle. O vilão interpretado por Brent Spiner em Outcast mente com naturalidade, dizendo que ouviu falar de Kyle apenas pelo que Norville havia lhe dito. Na subtrama menos interessante de Outcast, o Chefe Giles acaba descobrindo algo muito suspeito com Ogden quando devolve a ele um relógio encontrado num acampamento abandonado.

Outcast | “É mais assustador que The Walking Dead”, diz criador

Por fim, boa parte do episódio de Outcast se concentra em Mildred, uma senhora idosa que foi exorcizada por Anderson dois anos atrás, mas aparentemente ainda tem o demônio no corpo. Ao descobrir que o toque de Kyle queima a velhinha, a dupla dinâmica de Outcast começa a suspeitar que todos os exorcismos praticados por Anderson podem ser “incompletos”, e que apenas Kyle tem o poder de expulsar demônios de vez. Espantado com a possibilidade que Alison ainda pudesse estar possuída, o reverendo deu meia volta no carro e dirigiu na direção da moça, que tem uma ordem de restrição contra ele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.