Séries

Legends of Tomorrow | Elenco adianta o que esperar da segunda temporada

Durante entrevistas para o DC All Access, os atores Caity Lotz (Sara Lance/Canário Branco) e Brandon Routh (Ray Palmer/Átomo) adiantaram o que esperar da segunda temporada de Legends of Tomorrow.

“Vamos ter uma grande reviravolta na segunda temporada”, prometeu Lotz. “Será uma série diferente e estou empolgada para ver onde iremos”.

A atriz também diz que a nova temporada trará mais cenas de Sara com seu pai, Quentin Lance. Além disso, ela se mostrou empolgada em participar do crossover épico entre as quatro séries de super-heróis da CW:

“O crossover é algo excitante e eu quero fazer. Eu quero estar mais em Arrow, The Flash, quero me encontrar com todo mundo. Trazer Grant Gustin [Flash], Steve Amell [Arqueiro Verde], ter Danielle Panabaker [Caitlin Snow]…”.

Por sua vez, Routh (Ray Palmer) comentou sobre a grande nova ameaça, ou melhor, ameaças aos heróis de Legends of Tomorrow:

“Eu acho que dessa vez vamos gastar mais tempo em uma época específica. Iremos desenvolver algumas relações que fizemos na primeira temporada. Teremos novos vilões tentando conquistar o mundo e novos desafios para enfrentar. Será uma série mais parecida com Arrow e The Flash, logo, enfrentaremos vilões menores no começo… Também teremos um grande vilão, mas ele será apresentando ao longo da temporada”, finalizou.

Segunda temporada terá uma ameaça muito maior que Vandal Savage

Produtor explica saída de heróis do time

Legends of Tomorrow deve retornar entre setembro e outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.