Séries

Game of Thrones | Produtor fala de retorno de personagem no sétimo episódio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O sétimo episódio de Game of Thrones trouxe um retorno aguardado e colocou Arya em perigo – leia nossa análise. Sobre tal retorno, o do guerreiro Sandor Clegane, conhecido como o Cão de Caça, o produtor Bryan Cogman falou à Entertainment Weekly – o personagem estava dado como morto desde o quarto ano da série.

“Ian McShane interpreta um ex-guerreiro que encontra pessoas querendo reconstruir suas vidas, e ele vê Sandor como um candidato para isso. Sandor começa a se abrir para ele, e é talvez o único amigo que ele já fez na vida”, contou o produtor. “Há uma gentileza e uma humanidade nessas cenas que é rara em Game of Thrones, e então esses saqueadores chegam e empurram Sandor de volta para o ciclo de violência da nossa história”.

O produtor ainda revelou que os planos para a trama sempre incluíram o retorno do personagem, era “apenas uma questão de como o traríamos de volta”. Outras opções foram exploradas para o retorno, incluindo algumas em que outros personagens da história encontravam com o Cão de Caça.

“Rory [McCann, intérprete do personagem] é um ator tão incrível, e o público consegue se identificar tanto com ele. Nós percebemos que era possível ele ancorar sua própria história de retorno. Nós poderíamos usar ele, sozinho, e ele conseguiria segurar essa história”, concluiu Cogman.

Rory McCann como Sandor Clegane em Game of Thrones
Rory McCann como Sandor Clegane em Game of Thrones

A HBO divulgou o trailer de “No One”, o oitavo episódio da sexta temporada de Game of Thrones, que mostra o retorno do personagem conhecido como A Montanha.

Confira:

O episódio irá ao ar no Brasil e nos EUA em 12 de junho, às 22h.

Títulos dos episódios finais da temporada são reveladores

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.