Séries

Game of Thrones | Intérprete de Cersei comenta reviravoltas do último episódio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Cersei Lannister teve um momento de triunfo no episódio “The Winds of Winter” (6×10), o último do sexto ano de Game of Thrones – mesmo que manchado pela morte de Tommen, seu último filho vivo, que se suicidou após saber do que sua mãe fez no Grande Septo. Cersei assumiu a coroa – mas e agora?

Saiba tudo o que aconteceu no finale da temporada

“Ela se livou de todos os seus inimigos. Bom, ao menos todos que ela conhece. E há aquele momento em que ela vê o corpo de Tommen, uma vítima que ela obviamente não previu, e ela pensa ‘ah, a profecia se completou. E eu tenho a coroa’. É tudo tão errado”, comentou Lena Headey, intérprete da personagem, em entrevista à Entertainment Weekly.

“Eu não pude acreditar quando li que ela ia ser coroada rainha dos Sete Reinos. Eu li e reli nove vezes, e tive que ligar para David [Benioff] e Dan [D.B. Weiss, criadores] para confirmar que não era uma piada. E então eu comecei a pensar em quem vai derrubá-la, porque é inevitável. Tenho certeza que ela não vai ficar no trono por muito tempo. É um momento de pontuação em meio á loucura”, refletiu.

Sobre quem ela gostaria que matasse Cersei quando a hora chegar, Lena Headey foi bem direta: “Eu acho que precisa ser Arya ou Tyrion”. Quem concorda?

Game of Thrones | Sexta temporada atinge audiência recorde

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.