Séries

Game of Thrones | Elenco adianta o que esperar do final da temporada

Vai ao ar na noite deste domingo (26) o episódio final da sexta temporada de Game of Thrones que, como não poderia deixar de ser, vem cercado de expectativas.

Miguel Sapochnik, o diretor do episódio, intitulado “The Winds of Winter”, ofereceu um resumo em duas palavras do que esperar do capítulo: “Pessoas morrem”. Alguns atores da série também foram ouvidos pelo Hollywood Reporter – eles resumiriam o episódio sem contar spoilers.

Os elogios foram muitos, com Gemma Wheelan (Yara Greyjoy) dizendo que é “emocionante, épico e esmagador”, e Kristofer Hivju (Tormund) cravando: “de tirar o fôlego, maravilhoso e brilhante”.

Já Dean-Charles Chapman (Tommen) se limitou a dizer que o episódio é um “pelo qual valeu a pena esperar”, e Tom Wlaschiha (Jaqen) usou palavras misteriosas bem ao estilo de seu personagem: “o fim está próximo”.

O único que resolveu expandir sua resposta foi Liam Cunningham, o Ser Davos Seaworth, que comentou: “Na maioria das temporadas, nós tivemos um clímax no episódio 9, e em seguida passamos o último episódio tentando organizar onde cada personagem está em sua jornada e antecipando algumas coisas para a próxima temporada. Não é o caso aqui – o episódio 10 terá muitas surpresas”.

Game of Thrones | Sexta temporada atinge audiência recorde

Confira o trailer e fotos do último episódio do ano de Game of Thrones:

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.