Séries

Game of Thrones | Atriz fala de morte chocante do final da temporada

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Natalie Dormer está fora de Game of Thrones. No comecinho do episódio desse domingo, o último da temporada, sua amada personagem Margeary Tyrell explodiu junto a muitos outros habitantes de Porto Real (incluindo o Alto Pardal e Loras), em um plano arquitetado por Cersei. A atriz conversou com a Entertainment Weekly sobre a morte.

Saiba tudo o que aconteceu no finale da temporada

“Eu recebei a ligação, a famosa ligação de David [Benioff] e Dan [D.B. Weiss] até antes do que o normal, porque eu fui um pouco implicante no começo do ano com um pedido à eles que me liberassem para um trabalho que queria fazer”, contou Dormer. “Então eles me ligaram pedindo desculpas porque eu não ia conseguir fazer esse trabalho, mas dizendo que ‘iam me liberar definitivamente em breve’ [risos]”.

“Eu achei que a forma como eles terminaram a história de Margeary foi muito esperta. Foi um jeito muito único de terminar a história de Porto Real nessa sexta temporada. Eu achei uma escolha inspirada. E achei legal que Margeary teve um momento quase vingativo no final em que ela teve uma plataforma para dizer ‘eu estava certa!’. Porque ela sempre está. Mas ela não tinha mais o poder, então ela teve que ir”, contou.

Game of Thrones | Sexta temporada atinge audiência recorde

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.