Séries

Game of Thrones | As teorias e perguntas deixadas para a sétima temporada

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

O final chocante da sexta temporada de Game of Thrones, que até nos inspirou a fazer uma compilação dos 20 momentos mais importantes do ano em Westeros e Essos (veja mais), deixou para trás confirmações de teorias, ressurgimentos de outras, mortes e dúvidas, muitas dúvidas.

Teorias de fãs confirmadas, mortes e coroações no final da temporada

Para começar, a chocante confirmação da teoria mais falada pelos fãs, R+L = J. Em uma cena de flashback conduzida pelos poderes de Bran, vemos Ned Stark recebendo uma criança de olhos castanhos da irmã, Lyanna. É Jon Snow, que Ned criou como seu filho, mas é na verdade fruto da relação entre Lyanna e Rhaegar Targaryen, o que faz de Jon sobrinho (!) de Daenerys.

Atriz fala de morte chocante no final da temporada

E aí, será que na sétima temporada veremos Bran se reencontrando com Jon e Jon finalmente descobrindo quem é? Será que Sansa e Jon vão brigar pela posse de Winterfell? Jon foi aclamado Rei do Norte pelas famílias nortistas, mas já disse a Sansa que ela merece mais a posição.

E Cersei, será que seu reino vai durar? Lena Headey acha que não (veja aqui). Daenerys, Tyrion, Arya e até Jamie são possibilidades para matarem a rainha Lannister, recém-coroada, segundo os fãs. Cada um deles traria um senso de ironia e completude diferente para a jornada dela.

As perguntas são muitas mais: qual será o papel do Cão de Caça e da Irmandade Sem Bandeiras no restante da história? Será que Sam vai conseguir descobrir como derrotar os Caminhantes Brancos na biblioteca da Cidadela?

Intérprete de Cersei comenta reviravoltas do último episódio

Agora, para voltar a ver Game of Thrones, só em 2017. A espera vai ser longa, mas se tem algo que a série nos ensinou é que ela sempre vale a pena.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.