Séries

Curb Your Enthusiasm pode retornar para nona temporada cinco anos depois

Curb Your Enthusiasm nunca foi a série mais convencional em termos de datas. Em seus 11 anos no ar, entre 2000 e 2011, a série teve apenas 8 temporadas, tendo apenas passado alguns desses anos sem episódios. Nada que se compare ao que pode acontecer agora, no entanto.

Cinco anos depois de finalizar sua produção na HBO, o protagonista e criador Larry David está considerando voltar para fazer um nono ano. A informação vem direto do parceiro criativo de David, o comediante J.B. Smoove, que participou de Curb Your Enthusiasm entre 2007 e 2011.

Seinfeld | Vídeo reúne todos os bordões da série

“Eu liguei para Larry, e nós conversamos sempre sobre coisas rotineiras. Eu nunca falo de Curb Your Enthusiasm com ele, foi ele que começou a falar sobre o assunto! Ele disse que está pensando em voltar”, contou Smoove. “E ele ainda me perguntou se eu estaria disposto a retornar também, e é claro que eu estou [risos]”.

Desde 2011, quando a oitava e supostamente última temporada do programa foi finalizada, a HBO deixou claro que estaria aberta a produzir novos episódios apenas sequando Larry David estivesse disposto a escrevê-los, dirigi-los e estrelá-los.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.