Filmes

Supergirl e The Flash | Astros das séries da DC falam sobre futuros crossovers

Melissa Benoist, a Supergirl, e Grant Gustin, o The Flash, estão animados com a possibilidade de mais crossovers entre as duas séries. Após o anúncio da épica junção de todas as séries da DC/CW em um evento único, os dois e alguns outros astros falaram com a Variety sobre o assunto.

“Eu sei que teremos a chance de contar mais histórias, e histórias mais fieis aos quadrinhos, na CW”, disse Benoist. “E acho que o céu é o limite em termos de cross-overs. Isso que é incrível sobre esses personagens, e sobre o fato de estarmos todos na mesma emissora agora. Eu acho que as pessoas querem ver todos eles interagindo e lutando juntos”.

Supergirl | Calista Flockhart pode não aparecer na segunda temporada

“Eu com certeza farei mais cross-overs”, complementou Gustin. “Já me comprometi com vários para a próxima temporada. O que acontece é que eu digo para eles que estou disposto a fazer cross-overs e eles descobrem como escrever e juntar as narrativas”.

O ator Mehchad Brooks, que interpreta Jimmy Olsen em Supergirl, brincou que, na CW, ele terá que ficar mais de olho na sua forma física. “Todo mundo sempre tira a camisa nessa emissora. Eu vou sentir saudades da pizza”, riu. “Eu acho que a CW se encaixa mais com a nossa emissora – estou feliz que a CBS tentou, e que funcionou até certo ponto, mas os padrões da CBS são muito altos, as pessoas que assistem a nossa série não assistem ao vivo”.

The Flash | Veja imagens do episódio final da temporada

Victor Garber, o Dr. Martin Stein de Legends of Tomorrow, se derreteu de elogios à Supergirl. “Eu estou muito animado com isso. Eu a amo e amo a série”, disse o ator. “Eu nem sei como eu poderia aparecer nessa série, talvez eles precisem de um personagem com uma perspectiva de mentor, mas eu adoraria fazer”.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Além disso, a CW também confirmou os planos de uma mega crossover entre Supergirl e as outras séries da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – veja o teaser aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.