Séries

Star Trek | Sai o primeiro teaser da nova série de TV

Foi divulgado o primeiro teaser da nova série de TV de Star Trek, prometida para 2017. Ainda não há cenas com atores, apenas promessas de novos vilões, heróis e mundos a serem explorados – confira:

https://youtu.be/xXpPweAooeE

O seriado, ainda sem título definido, será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005. Elenco e detalhes da trama ainda não foram divulgados.

Confira o primeiro cartaz da série, que diz “Star Trek, o Próximo Capítulo… audaciosamente indo para 2017”:

Presidente de canal explica adiamento da nova série de TV

Os roteiros estão sendo escritos por Nicholas Meyers (A Ira de Khan). Bryan Fuller, criador de Hannibal, servirá como showrunner da série de Star Trek, cuidando do dia a dia da atração. Fuller já adquiriu experiência na franquia após ter escrito episódios de Star Trek: Voyager e Star Trek: Deep Space Nine.

A produção ficará a cargo de Alex Kurtzman, que coescreveu e produziu os dois últimos filmes de Star Trek. Kurtzman assinará a produção executiva ao lado de Heather Kadin.

“Não há momento melhor para dar aos fãs de Star Trek uma nova série do que perto do aniversário de 50 anos do programa original”, disse o presidente do CBS Studios, David Stapf, que ficará responsável pela série. A franquia comemora seu cinquentenário no final de 2016.

“Todo mundo tem um grande respeito pela franquia e nós estamos animados de lançar este novo capítulo dela na televisão através da mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, alguém que conhece esse mundo e seu público intimamente”, acrescentou o executivo.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, mas que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60.

O piloto do reboot televisivo de Star Trek irá ao ar exclusivamente pelo canal americano CBS. Os próximos episódios depois serão exibidos no serviço de streaming da emissora, o CBS All Access. Ainda não há informações se ou como a atração chegará no restante do mundo.

Exibida entre 1966 e 1969, a série original de Jornada nas Estrelas teve três temporadas e 80 episódios produzidos, originando depois quatro séries derivadas.

Na metade deste ano, será lançado o terceiro filme da nova trilogia, Star Trek Beyond. O quarto filme deve chegar aos cinemas em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.