Séries

Sons of Anarchy vai ganhar prelúdio em quadrinhos

Jax Teller vai virar personagem de quadrinhos. A série em HQ Sons of Anarchy Redwood Original servirá como prelúdio para o seriado que durou entre 2008 e 2014, mostrando um Jax de meros 18 anos saindo do ensino médio e considerando o legado de seu pai e a possibilidade de entrar para o clube de motociclistas.

Mayans MC | Série derivada de Sons of Anarchy é confirmada

Sons of Anarchy Redwood Original será escrita por Ollie Masters, que recentemente roteirizou as aventuras da Mulher Maravilha para a DC Comics, e desenhada por Luca Pizzari, responsável pela série do Cavaleiro Negro, da Marvel.

Segundo Masters, o criador da série original, Kurt Sutter, esteve envolvido no processo e aprovou tudo que foi escrito e desenhado para a série. “O que eu tentei fazer foi pensar no lugar em que esses personagens estavam na primeira temporada, e em como eles chegaram lá”, diz Masters. “Eu não queria perder a essência dos personagens, mas também queria incluir mais mitologia além do que já é esperado pelos fãs”.

A mãe de Jax, Gemma; seu padrasto Clay e seu melhor amigo Opie também devem aparecer na série em quadrinhos, que começa a ser publicada dia 3 de agosto. Veja abaixo a primeira imagem dos quadrinhos.

The Bastard Executioner | Série do criador de Sons of Anarchy é cancelada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.