Séries

Outcast | "É mais assustador que The Walking Dead", diz criador

Segundo entrevista do quadrinista e produtor de TV Robert Kirkman à Entertainment Weekly, Outcast, a nova série baseada em um de seus títulos dos quadrinhos, é “muito mais assustadora que The Walking Dead”.

O autor falou de diferenças e semelhanças entre as duas séries, citando que, em The Walking Dead, a ameaça enfrentada pelos personagens é externa e física, enquanto em Outcast é interna e trabalha simplesmente mudando a psique de cada pessoa. “Não é uma ‘série inteligente’. Eu nunca quero fazer uma ‘série inteligente’. Mas é de alguma forma mais cerebral lidar com as histórias de pessoas que começam a se tornar o que elas não podem ou não deveriam ser”, disse Kirkman.

O diretor ainda comparou a jornada de seus Kyle Barnes (Outcast) e Rick Grimes (The Walking Dead), dizendo que são opostas no sentido que Kyle começa no “fundo do poço” e tenta sair de lá, enquanto com Rick o processo é o contrário – ele acha que tem tudo sob controle, mas a ideia é mostrá-lo sempre que ele não tem.

Outcast | Primeiro episódio é liberado on-line pela Fox

A trama de Outcast gira em torno de Kyle Barnes (Patrick Fugit), homem que tem problemas com possessão desde criança, quando sua própria mãe foi possuída. Agora adulto, ele parte em uma missão para entender os mistérios sobrenaturais, mas acaba descobrindo alguns segredos que podem levar ao fim o mundo que conhecemos.

Robert Kirkman assinou o primeiro episódio. Outcast começa a ser exibida no dia 3 de junho e estreará simultaneamente em 125 países. Antes mesmo de sua estreia, a série já foi renovada para uma segunda temporada pelo canal americano Cinemax.

Robert Kirkman compara Outcast com The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.