Séries

MacGyver e Dia de Treinamento estão entre novas séries da CBS

A emissora americana CBS aprovou seis novas séries para a temporada 2016/17. Entre elas, um reboot do clássico de ação dos anos 80 MacGyver e uma versão televisiva do filme Dia de Treinamento, de 2001.

MacGyver é uma refilmagem da série estrelada por Richard Dean Anderson entre 1985 e 1992 sobre o agente secreto que recusa carregar armas em suas missões, mas conta com uma mente brilhante e usa objetos mundanos para criar soluções mirabolantes para situações perigosas. O jovem Lucas Till, que interpreta o mutante Havok nos recentes filmes dos X-Men, está escalado para viver o icônico personagem.

MacGyver | Ator de CSI entra para o elenco da série

Já Dia de Treinamento pega a premissa do filme e a repete, trazendo um jovem policial idealista (Justin Cornwell, Chicago P.D.) que é colocado como parceiro de um cínico, violento e corrupto veterano da profissão (Bill Paxton, Agentes da SHIELD). A série se passa 15 anos após os eventos do filme estrelado por Ethan Hawke e Denzel Washington em 2001.

Entre as outras quatro séries tem também Man With a Plan, nova comédia do ator Matt LeBlanc, o Joey de Friends, em que ele interpreta um homem que, após sua esposa voltar ao mercado de trabalho, começa a passar mais tempo com os filhos – só para descobrir que de anjinhos eles não tem nada.

Joel McHale (Community) também tem uma nova comédia na emissora, The Great Indoors, em que o ator interpreta um repórter aventureiro que precisa se adaptar à vida nos escritórios após se tornar chefe do departamento digital da revista onde trabalha.

Episodes | Série com Matt LeBlanc vai acabar após quinta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.