Séries

Legends of Tomorrow | Produtor explica saída de heróis do time

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Nos últimos momentos do episódio final de ontem (19) de Legends of Tomorrow, dois heróis anunciaram que não continuariam a se aventurar com o time: a Mulher Gavião e o Gavião Negro, dois favoritos dos fãs. Ciara Renée e Frank Hentschel de fato não voltarão para a segunda temporada, confirmou o produtor Marc Guggenheim.

Legends of Tomorrow | Vilão do segundo ano será bem mais ameaçador que Savage

“Nós pegamos os membros do time, e começamos a pensar em histórias para eles na próxima temporada”, disse ele ao Deadline Hollywood. “Quando chegamos aos dois, não conseguimos pensar em boas histórias! Nós fechamos bem a história deles com a derrota de Vandal Savage, e achamos que faz sentido que, após 4.000 anos sobre o controle dele, eles queiram tirar um tempo para si mesmos”.

Isso significa, é claro, que os personagens ainda podem retornar no futuro da série, mas pelo menos a segunda temporada substituirá os dois Gaviões por novos heróis. “A composição do time vai mudar, haverão novos rostos na Waverider”, garantiu o produtor. “O último episódio plantou várias sementes nesse sentido, em termos de qual vai ser o conceito da próxima temporada”.

Múltiplas linhas do tempo e novo herói marcam final de temporada

Legends of Tomorrow deve retornar entre setembro e outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.