Filmes

Legends of Tomorrow | 2ª temporada terá uma ameaça muito maior que Vandal Savage

Atenção para spoilers da série a seguir!

Após a exibição do final da primeira temporada de Legends of Tomorrow nos EUA, o produtor executivo Marc Guggenheim conversou com o Hollywood Reporter sobre o que podemos esperar do segundo ano da série. Segundo ele, uma ameaça ainda mais poderosa que Vandal Savage será introduzida:

“Os vilões da segunda temporada não serão os Thanagarianos. Vai ser algo totalmente diferente. Tudo que posso dizer é que Vandal Savage vai ser fichinha em comparação ao que as Lendas irão enfrentar, será uma ameaça muito maior. Eu vou parar de falar sobre isso, porque quando revelarmos… será algo grande. As pessoas vão se perguntar, ‘Vandal quem?’, assim que tiverem ideia do que o time enfrentará. Será uma ameaça maior do que vocês podem imaginar, eu garanto”.

O produtor também falou sobre a introdução do herói Homem-Fora e da participação da Sociedade da Justiça da América na segunda temporada:

“Com suas palavras finais na season finale, ele plantou uma bandeira do que faremos na segunda temporada, que não é simplesmente introduzir o Homem-Hora, mas também seus companheiros de equipe na Sociedade da Justiça da América. Os fãs de quadrinhos sabem que a Sociedade da Justiça é nada mais do que um precursor para a Liga da Justiça, então isso é um grande passo no nosso Universo da DC na TV”, finalizou.

Múltiplas linhas do tempo e novo herói marcam final de temporada

Legends of Tomorrow deve retornar entre setembro e outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.