Netflix

Godless | Astro de Skins vai protagonizar minissérie do Netflix

O promissor ator britânico Jack O’Connell vai investir em um projeto no Netflix. O’Connell, conhecido pela participação na série Skins como o personagem James Cook, deve estrelar Godless, uma minissérie de faroeste do serviço de streaming.

The Man Who Killed Dom Quixote é adiado após diagnóstico de câncer de John Hurt

A trama de Godless escala O’Connell como um fora-da-lei que, mortalmente machucado, vai se esconder do seu antigo parceiro, agora inimigo, no rancho de uma desconhecida. Enquanto isso, seu perseguidor acaba em uma pequena cidade chamada La Belle, cuja população é, curiosamente, totalmente formada por mulheres.

A premissa intrigante vem do roteirista indicado ao Oscar Scott Frank, conhecido pelos trabalhos em Minority Report – A Nova Lei (2002), Marley & Eu (2008) e Wolverine: Imortal (2013). O diretor Steven Soderbergh, de Onze Homens e Um Segredo, será produtor da minissérie.

Além de Skins, O’Connell também se destacou como coadjuvante em 300: A Ascensão do Império, no drama britânico Encarcerado, e como o protagonista na inspiradora história real de Invencível, dirigido por Angelina Jolie.

Querida Gente Branca | Polêmica comédia independente vai virar série do Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.