Séries

Game of Thrones | Ator fala do futuro de Jon Snow na série

Atenção para spoilers da série a seguir!

Agora que foi revivido por Melisandre, o que acontecerá a seguir na atribulada história de Jon Snow em Game of Thrones? Em entrevista à Entertainment Weekly, Kit Harrington deu algumas dicas.

“Há uma fala brilhante no roteiro de um dos episódios, em que Melisandre pergunta a ele: ‘O que você viu?’, e Jon diz: ‘Nada, não há nada'”, contou o ator. “Para mim, essa é a fala mais importante da temporada inteira. Jon nunca teve medo da morte, e isso o fez um homem honrado e forte. E agora, de repente, ele percebe: eu preciso viver a minha vida, porque ela é só o que eu tenho. Ele não quer morrer de novo, mas se morrer, ele não quer voltar”.

O ator já declarou anteriormente que o sexto ano é “a maior temporada até agora” para Jon, e nesse novo trecho da entrevista revela que haverá um episódio na temporada dedicado a contar a história completa de Jon, quem ele é e para onde ele está indo. Resta esperar.

Intérprete de Jon Snow foi obrigado a enganar o elenco também

Após a ressurreição de Snow, no próximo episódio, Daenerys (Emilia Clarke) encontra o seu futuro, e Bran encontra o passado. Tommen confronta o Alto Pardal, e Arya (Maisie Williams) treina para ser um Homem sem Rosto. Varys (Conleth Hill) encontra uma resposta e Ramsay recebe um presente – veja o trailer.

“Oathbreaker” será exibido no dia 8 de maio. Veja fotos mais abaixo.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.