Séries

Fuller House | Steve e Fernando, ex's de D.J. e Kimmy, aparecerão mais no segundo ano

Após a renovação para a segunda temporada, Fuller House começa a dar forma a seu inesperado futuro. O revival da comédia dos anos 80/90 fez sucesso no Netflix, e agora pelo menos dois personagens recorrentes do primeiro ano irão voltar em papeis mais destacados no segundo.

Scott Weinger (Steve) e Juan Pablo Di Pace (Fernando) estão confirmado como regulares da segunda temporada, o que significa que devem aparecer na maioria dos episódios – algo um pouco surpreendente, devido ao final de suas tramas românticas com D.J. e Kimmy na primeira temporada.

Para recapitular, D.J. resolveu não ficar com nenhuma de suas duas opções, Steve e Matt, e aproveitar um tempo solteira. Ao que parece, Steve não superou a paixonite, porque vai aparecer no segundo ano namorando uma moça chamada C.J., muito parecida com a ex em todos os sentidos.

Enquanto isso, Kimmy decidiu que não seria capaz de se casar uma segunda vez com Fernando. Ainda não sabemos qual será o futuro do personagem e como ele irá voltar a aparecer em Fuller House, cujo segundo ano ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.