Séries

Criador de The Walking Dead vai apresentar documentário sobre história dos quadrinhos

Robert Kirkman, criador the The Walking Dead e Outcast, foi chamado pela emissora americana AMC, que exibe sua série de zumbis, para apresentar uma minissérie especial sobre a história das HQs, chamada Heroes and Villains: The History of Comic Books (Heróis e Vilões: A História das Revistas em Quadrinhos).

The Walking Dead | Rick vai morrer eventualmente, diz autor

A minissérie terá seis episódios de uma hora de duração, em que Kirkman vai apresentar histórias de origem de personagens importantes e fatos dos bastidores das histórias em quadrinhos, cobrindo quase um século de tradição.

“No final das contas eu sou um fã de quadrinhos antes de qualquer coisa”, garantiu Kirkman. “Eu sou um amante dessa mídia e das histórias que ela nos deixa contar. Eu estou feliz de ter essa parceria com a AMC para poder trazer a história de algumas das pessoas mais importantes da tradição dos quadrinhos para a TV”.

Ao que parece, a série também vai discutir temas como cultura pop, diversidade racial e sexual nos quadrinhos e questões de gênero e representação feminina.

Ladrão dos Ladrões | Quadrinhos do criador de The Walking Dead virarão série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.