Séries

Twin Peaks | Retorno da série terá mais de uma temporada, confirma site

O site GoForLocations, que monitora os locais onde estão sendo filmadas as próximas atrações do entretenimento, confirmou hoje que foram finalizadas as gravações principais da nova temporada de Twin Peaks.

“Twin Peaks quase terminou de filmar suas primeiras 2 temporadas em locação em Los Angeles. Entre 2 e 3 semanas para o final”, disse o site, que é tido como bastante confiável por membros da indústria.

Isso significa que é bem provável que o retorno de Twin Peaks não seja só em uma temporada especial, como havia sido divulgado antes. Os 18 episódios gravados podem ser divididos em dois anos pela Showtime, que vai exibir a série, e o trecho “primeiras 2 temporadas” também deixou os fãs curiosos sobre o futuro do revival.

No elenco, os protagonistas Kyle MacLachlan e Sherilyn Fenn, que retornam como o Agente Dale Cooper e Audrey Horne, se juntam aos novatos Naomi Watts, Laura Dern, Jennifer Jason Leigh, Amanda Seyfried, Ashley Judd, Tom Sizemore, Balthazar Getty, Patrick Fischler, David Dastmalchian, Grant Goodeve, Larry Clarke, Caleb Landry Jones, Ana de la Reguera e Hugh Dillon.

As novas temporadas de Twin Peaks serão escritas pelo criador David Lynch ao lado de Mark Frost. Lynch dirigirá todos os episódios e ainda fará nova participação especial, reprisando o papel de Gordon Cole, o chefe regional do FBI.

Situadas nos dias atuais, as novas temporadas seguirão a linha da finada nova versão de Dallas, dando continuidade aos eventos da atração original. A estreia acontece ainda no primeiro semestre de 2017.

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos, o suficiente, porém, para se tornar cult. Veja as primeiras fotos da volta da série:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.