Prime Video

Transparent | Caitlyn Jenner vai aparecer na terceira temporada

A terceira temporada de Transparent contará com a participação de Caitlyn Jenner. A novidade foi anunciada pela criadora da série, Jill Soloway, durante o GLAAD Media Awards no fim de semana.

Soloway disse que ter Jenner na atração é “um sonho se tornando realidade”. “Todos nós somos parte da mesma comunidade. Várias mulheres transgêneros que trabalham na nossa série também estão no programa dela, ‘I Am Cait’. Então, muitos crossovers, muitos amigos”, acrescentou.

Não foram divulgados detalhes sobre o papel de Caitlyn Jenner nem se sabe em quantos episódios ela estará. As gravações da nova temporada começam esta semana.

Assim como o protagonista de Transparent, vivido por Jeffrey Tambor, Caitlyn Jenner passou pela troca de gênero, com a diferença de que ela realizou cirurgia para a mudança de sexo.

O seriado gira em torno de Mort (Jeffrey Tambor), patriarca de uma família judia que assume ser transexual, bem como a identidade de Maura, revelações que transformam as vidas de todos ao seu redor.

A temporada inaugural rendeu a Transparent dois Globos de Ouro, de Melhor Série Cômica (embora se encaixe melhor como dramédia) e Melhor Ator para Jeffrey Tambor.

Veja a nossa crítica sobre a primeira temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.