Séries

The Walking Dead | "Sétima temporada será muito, muito sombria", diz produtor

Depois da transmissão do episódio final da sexta temporada de The Walking Dead, o produtor Scott M. Gimple se tornou um dos entrevistados mais requisitados de Hollywood. Entre suas várias declarações, no entanto, destacam-se as que ele deu para o site TV Line, discutindo o futuro da série na sétima temporada e dando dicas do que poderemos ver a partir de Outubro.

O produtor confirmou que o sétimo ano começa exatamente onde o sexto parou. “Nós vamos forçar algumas barreiras em termos de gore e sangue. As coisas vão começar de forma muito, muito, muito sombria”, contou. “Mas isso não vai ser toda a temporada, é claro. O mundo vai começar a se abrir para os personagens. Teremos muitas locações e muitos tons diferentes de narrativa para equilibrar. Essa será provavelmente a maior variedade de histórias que já contamos”.

O produtor ainda se abriu sobre a dificuldade de criar um mundo que se abre para os personagens de forma que desconfigura o próprio equilíbrio que eles julgavam manter. “Como é começar de novo nesse mundo pós-apocalíptico? Todos esses personagens – mesmo os que não estão ajoelhados diante de Negan – estão encarando a perspectiva de aprender que o mundo não é o que eles julgavam ser”, refletiu.

Sobre a polêmica causada pelo cliffhanger de não revelar o personagem morto por Negan, Gimple disse que é difícil convencer um fã que aborda a série de forma cínica ou negativa sobre as motivações de uma decisão como essa.

“Eu acho que fizemos o bastante na série no sentido de entregar uma história pela qual as pessoas se apaixonaram, e acho que merecemos o benefício da dúvida. Eu realmente espero que as pessoas que forem ver a estreia da sétima temporada entendam porque fizemos essa escolha”, concluiu.

Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada

Apesar das reações de ódio e revolta nas redes sociais com o último episódio, a entrada brutal de Negan contribuiu para um aumento na audiência da temporada.

“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.