Séries

The Vampire Diaries perderá mais um ator do elenco original na próxima temporada

Após a saída de Nina Dobrev, The Vampire Diaries sofrerá a perda de mais um integrante do seu elenco original na próxima temporada.

Em entrevista à US Weekly, Kat Graham, a intérprete da bruxa Bonnie, revelou que deixará a série no final da oitava temporada.

“A oitava temporada será a minha última na série”, confirmou a atriz. “Eu só espero que qualquer coisa que eu faça depois, a equipe [de The Vampire Diaries] venha comigo. Se eles me acompanharem, então estará tudo certo. A coisa mais difícil será deixar a equipe, porque nós somos uma família”, acrescentou.

Kat Graham

Mais detalhes sobre a saída de Bonnie na série não foram divulgados, mas a sua intérprete adiantou o que virá a seguir para a bruxinha na reta final do sétimo ano:

“Tem coisas muito interessantes acontecendo com a minha personagem nessa temporada. Eu acho que os maiores episódios dela serão os de número 20 e 21 [que irão ao ar em 29 de abril e 6 de maio]. Serão muito importantes para Bonnie – grandes reviravoltas, muita ação e coisas legais”.

The Vampire Diaries vai ao ar no Brasil pelo canal pago MTV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.