Séries

Sleepy Hollow choca fãs ao matar um de seus protagonistas

Atenção para spoilers a seguir!

Depois de matar um de seus personagens no penúltimo episódio do seu terceiro ano (veja aqui), Sleepy Hollow chocou os fãs ainda mais no final da temporada, exibido nesta sexta-feira (8) nos EUA.

Dessa vez, a série sobrenatural tirou a vida de um dos protagonistas, Abbie Mills, que formava a dupla principal ao lado de Tom Mison como Ichabod Crane – os dois eram conhecidos como Testemunhas.

Em comunicado oficial, o showrunner Clifton Campbell confirmou a saída definitiva de Nicole Beharie e sua Abbie de Sleepy Hollow:

“O episódio com a trágica morte de Abbie Mills foi um final muito dramático e uma estratégia ousada da série, mas Sleepy Hollow sempre foi conhecida por seus finais de temporada chocantes. Nós sentimos que oferecemos uma conclusão maravilhosamente pungente para Abbie e mostramos alguns dos melhores momentos entre as Testemunhas que vimos na série. Nós agradecemos Nicole Beharie por ter vida a Abbie e a Sleepy Hollow”.

O produtor também tratou de esclarecer que a partida de Abbie não deve impactar o futuro da série, que ainda está sendo decidido.

“No momento estamos negociando a quarta temporada, e se a série for renovada para mais uma temporada, temos algumas situações emocionantes e novos caminhos que queremos explorar”, finalizou.

Segundo a Variety, Beharie já tinha intenção de deixar Sleepy Hollow e se livrar de seu contrato há algum tempo. Os produtores acabaram acatando a vontade da atriz e chegaram a planejar a morte de sua personagem para a metade da temporada, mas a Fox interveio e decidiu mostrar a despedida de Abbie apenas no final da terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.