Marvel

Série de TV do Justiceiro é oficializada pela Marvel e Netflix

A Netflix e a Marvel fecharam acordo para uma série derivada de Demolidor centrada no Justiceiro. A informação foi confirmada pela Entertainment Weekly.

Jon Bernthal reprisará o papel de Frank Castle/Justiceiro – o anti-herói foi introduzido na segunda temporada de Demolidor.

Steve Lightfoot, de Hannibal e Criminal Justice, servirá como o showrunner da série sobre o Justiceiro, que não teve mais detalhes divulgados.

ATUALIZAÇÃO – Em comunicado, a Marvel e Netflix oficializaram o projeto: “Queremos agradecer os fãs que clamaram por mais da impressionante e poderosa atuação de Jon como Frank Castle em Demolidor”, disse o chefe do setor de TV da Marvel, Jeph Loeb. “Agora combinado com o atraente roteiro de Steve Lightfoot, nós estamos emocionados em trazer ‘Marvel’s The Punisher’ para a Netflix”, finalizou.

“Jon prendeu a atenção da nossa audiência global com sua performance como Frank Castle desde o primeiro momento que ele apareceu em Demolidor”, afirmou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “E nós estamos ansiosos para ver mais dele nesse papel sob a visão de Steve Lightfoot”, acrescentou.

“Para mim, a complexidade e imprevisibilidade de Frank Castle o tornam um personagem incrivelmente atraente e eu não poderia estar mais empolgado em explorar seu mundo”, declarou Lightfoot.

Esta será a sexta série da parceria entre Marvel e Netflix depois de Demolidor, Jessica Jones, e das vindouras Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

Veja o teaser de anúncio e a primeira arte promocional da nova série:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.