Séries

Seinfeld | Julia Louis-Dreyfus reprisa Elaine no Saturday Night Live

Julia Louis-Dreyfus reprisou a personagem Elaine Benes, da finada sitcom Seinfeld, na última edição do Saturday Night Live, que ela apresentou neste sábado (16).

O humorístico também promovou uma reunião de Seinfeld ao trazer Larry David, o criador da série, na pele do senador e candidato à presidente dos EUA Bernie Sanders durante um acalorado debate em que Elaine participa.

“Você não pode ‘yada yada’ em um debate!”, disse Elaine a Bernie, voltando a repetir um dos bordões da série, usados para se referir a uma conversa vazia. “E você também usou ‘yada yada’ na melhor parte do seu discurso”, retrucou a personagem.

Vídeo reúne todos os bordões de Seinfeld

Exibida originalmente entre 1989 e 1998, Seinfeld é considerada uma das melhores sitcoms de todos os tempos e, junto com Friends, se tornou um dos programas mais vistos da TV americana nos anos 90.

Criada por Larry David e Jerry Seinfeld, a série mostrava uma versão fictícia do humorista e a rotina do personagem e seu grupo de amigos – formado por George Costanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer – em um apartamento no Upper West Side, em Nova York.

No momento, Julia Louis-Dreyfus estrela Veep, premiada comédia política da HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.