Séries

Os Defensores | Astro de Demolidor revela quem será o líder do grupo de heróis

Charlie Cox, astro da série Demolidor, confirmou em entrevista à Empire que o Homem Sem Medo deve assumir o posto de líder dos Defensores, grupo formado pelos heróis das séries da Marvel/Netflix.

”O Demolidor não consegue mais fazer isso sozinho, ele está ficando cansado de ser um lobo solitário, ficando cansado de lutar nessa guerra sozinho, então acredito que precisávamos ver isso na segunda temporada. Precisávamos vê-lo destruído internamente para que pudesse considerar a ideia de formar uma equipe. Agora ele sabe que o Demolidor precisa de ajuda”, afirmou Cox.

A minissérie Os Defensores reunirá Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. Sobre a trama da atração, Cox diz que “eu não tenho ideia de qual será a história dessa série, apenas estou muito empolgado para ver como esses mundos vão combinar e qual será o tom dessa série que vai unir todas as outras [da Marvel/Netflix]”.

As gravações começam no final do ano para uma possível estreia da atração no segundo semestre de 2017 – o primeiro semestre deve ficar reservado para o lançamento da série do Punho de Ferro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.