Séries

Negan em The Walking Dead | Showrunner defende a personalidade do vilão

O showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, tentou explicar ao TV Line a psicopatia de Negan (Jeffrey Dean Morgan), vilão que será introduzido no final da sexta temporada, neste domingo (3).

Segundo o produtor, “Ele não é maluco. Ele apenas mata e nem parece se importar com isso”.

Nos quadrinhos, Negan é responsável pela morte de um personagem principal. Questionado se a série também vai honrar esse dramático momento, Gimple disse apenas que a chegada de Negan “não significará coisa boa para o grupo de Rick”.

Gimple ainda descreveu Negan como uma mistura de “personagem carismático e assassino sem remorso”.

“Ele é o típico valentão, a versão definitiva de um bullie [que pratica bullying]. E ele é um incrível estrategista e muitas vezes pode ser caprichoso. É uma força da natureza. Ele é carismático e eu acho que Negan é o vilão que você odeia amar. Mas você simplesmente não consegue não amá-lo. Ele faz sim coisas horríveis, mas tem uma razão para fazê-las. Ele não é um psicopata e, de certa forma, transmite um bizarro tipo de simpatia. Negan é um personagem adorável de se ler, de se escrever, e posso dizer que vocês ainda não viram ninguém como ele em The Walking Dead”, afirmou.

Por fim, o showrunner prometeu que Negan “vai aterrorizar você, mas ao mesmo tempo vai te fazer rir. Muitas vezes você ficará envergonhado por estar rindo”.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

Jeffrey Dean Morgan será introduzido como Negan no final da sexta temporada, que irá ao ar neste domingo (3), e depois entrará para o elenco fixo de The Walking Dead na sétima temporada.

Especial Negan em The Walking Dead:

Série mudará drasticamente com personagem

“Os fãs vão me odiar pra caralh*”, diz Jeffrey Dean Morgan

As diferenças entre vilão e o Governador

Ator diz se vilão falará palavrões na TV

Artigo | Tudo o que você precisa saber sobre Negan

Conheça Negan e Lucille no cartaz do final da sexta temporada

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida pelo canal pago Fox.

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.