Séries

Negan em The Walking Dead | "Os fãs vão me odiar pra caralh*", diz Jeffrey Dean Morgan

Durante participação em uma convenção de fãs, Jeffrey Dean Morgan disse que já espera o ódio de parte dos fãs pelas vilanias de seu Negan em The Walking Dead.

“É a porr* do Negan! Ele é um sociopata com um grande senso de humor. Vocês vão me odiar pra caralh*”, disse o ator. “Para quem é familiarizado com os quadrinhos, vou interpretar um cara que meio que chuta o traseiro de todo mundo”, alertou.

O ator prometeu ainda que o vilão será diferente de tudo que ele já fez:

”Eu meio que me acostumei a interpretar o ‘mocinho’. Acredito que o maior desafio agora é: Negan tem coração? Para mim, é um grande desafio como ator, é o tipo de coisa que costumo abraçar e estou muito ansioso para interpretá-lo. Eu prometo a vocês que será algo totalmente diferente do que já me viram fazer”.

Haters

Jeffrey Dean Morgan afirma também (via ao Entertainment Tonight) estar preparado para os mais críticos:

“Mal posso esperar para ver a reação das pessoas, com eu segurando aquele bastão e fazendo o que tenho de fazer. Eu estou ansioso. Mas também estou preparado para os haters e tudo mais. Então, que venham!”, finalizou.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

Jeffrey Dean Morgan será introduzido como Negan no final da sexta temporada, que irá ao ar neste domingo (3), e depois entrará para o elenco fixo de The Walking Dead na sétima temporada.

Especial Negan em The Walking Dead:

As diferenças entre vilão e o Governador

Ator diz se vilão falará palavrões na TV

Artigo | Tudo o que você precisa saber sobre Negan

Conheça Negan e Lucille no cartaz do final da sexta temporada

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida pelo canal pago Fox.

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.