Séries

Negan em The Walking Dead | Atores falam sobre o que esperar do vilão

Atores de The Walking Dead comentaram em entrevistas separadas o que os fãs devem aguardar com a introdução do temido Negan (Jeffrey Dean Morgan) na série neste domingo (3). Confira a seguir:

Lennie James (Morgan):

“Em primeiro lugar, [o final da temporada] foi escrito de uma maneira fantástica. Em segundo, esta é uma das melhores introduções de personagem em série de TV que eu consigo me lembrar, incluindo a nossa série. É uma entrada fenomenal. Não quero falar muito mais sobre isso, mas agora já deve ser tarde demais. Será espetacular. Queixos vão cair e as pessoas vão ficar descontroladas, se você me permite dizer isso. Vai explodir as cabeças de algumas pessoas e destruir o coração de outras”.

Andrew Lincoln (Rick):

Ele define Negan como um personagem “tirano, brutal e sociopata”, mas também muito “carismático e engraçado”. Além disso, “estou muito interessado na relação entre Rick e Negan. A diferença psicológica entre os dois é algo complicado e extraordinário. Estou emocionado por termos chegado a esse ponto da série”.

Lincoln ainda alerta: ”Estejam preparados. Eu li o roteiro e achei que essa é a melhor introdução de personagem que já fizeram! Todos no set ficaram com inveja. Foi incrível. Norman [Reedus] e eu falamos, ‘Ah, todas as garotas vão amar ele’. Acredito que todos precisam de um herói, mas ao mesmo tempo, também precisam, talvez até mais, de um bom vilão. E Negan é incrivelmente carismático. Realmente fiquei muito surpreso com o personagem”.

Norman Reedus (Daryl):

“[A escalação dele] É uma grande coisa. Grande coisa! Posso dizer que conheço Jeffrey há 15 anos. Ele tem seu estilo próprio, seu sabor próprio, é um ator muito talentoso e qualquer coisa que faz ele arrasa. A questão de escalar personagens para essa série é que os atores não precisam apenar ser bons, eles precisam se encaixar no nosso mundo. E conhecendo Jeffrey, sei que ele se encaixa perfeitamente, e eu acho que ele vai arrebentar a boca do balão com esse papel”.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

Jeffrey Dean Morgan será introduzido como Negan no final da sexta temporada, que irá ao ar neste domingo (3), e depois entrará para o elenco fixo de The Walking Dead na sétima temporada.

Especial Negan em The Walking Dead:

Showrunner defende a personalidade do vilão

Série mudará drasticamente com personagem

“Os fãs vão me odiar pra caralh*”, diz Jeffrey Dean Morgan

As diferenças entre vilão e o Governador

Ator diz se vilão falará palavrões na TV

Artigo | Tudo o que você precisa saber sobre Negan

Conheça Negan e Lucille no cartaz do final da sexta temporada

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida pelo canal pago Fox.

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.